quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Geocaching em Peniche


Geocaching em Peniche


A 13 de Janeiro de 2019, o Pé ante pé andava por terras de Peniche à caça de novos sorrisos. E, volvidos dois anos, é hora de partilhar registos fotográficos desse dia convosco. Sendo também uma forma de matar saudades das caminhadas, dos passeios e das descobertas do Geocaching. De certa forma, um bichinho adormecido mas não esquecido.

























Acima fotografias captadas a 13 de Janeiro de 2019



Acima, fotografias com locais e motivos para uma deslocação até Peniche. Mas, de tudo vivido e sinceramente, o melhor que guardo desta península é o pôr-do-sol no Cabo Carvoeiro.

Aventurem-se mas, de momento, em casa(*)!

Um até já,

TS



(*) Pois, por enquanto, ficar em casa  é o mais sensato e seguro.


Bacalhôa Buddha Eden

Penso que todos (e, caso não sejam todos, quase todos!) os portugueses já ouviram falar no Bacalhôa Buddha Eden. Aquele jardim no Bombarral que é o maior oriental da Europa. Pois o Pé ante pé passa por lá em Janeiro de 2019. E hoje é o momento de partilhar os registos fotográficos captados há precisamente dois anos atrás.

























Acima imagens de 13 de Janeiro de 2019 



Um espaço único. Um verdadeiro regalo para um olhar curioso. Um passeio muito agradável na companhia de um fabuloso sol de inverno. Melhor mesmo é um dia destes voltar para uma visita agora a três. Penso que a Maria adorará (re)descobrir com a mãe a casa da árvore.  

Aventurem-se e um bom ano 2021(*)! 

Um até já,

TS



(*) Fica o desejo de que 2021 não seja preenchido apenas de recordações.
Venham dias melhores! Venham novas aventuras!