sábado, 23 de janeiro de 2016

Regresso aos Caminhos do Sol Nascente

Uma pausa entre o primeiro e o segundo passeio pela Rota dos Geossítios para revelar registos fotográficos da primeira caminhada de 2016. Os Caminhos do Sol Nascente de Arouca são os eleitos do Pé ante pé para percorrer hoje. Uma pequena rota circular de 13 km que põe a descoberto o Côto do Boi (G2) e diversos lugares da freguesia de Moldes.

PR 3 - Caminhos do Sol Nascente (Arouca)


A terceira pequena rota (PR3) de Arouca - Caminhos do Sol Nascente - tem início e fim junto da Igreja Matriz de Moldes. Parte-se em direcção à capela da Senhora da Guia de Bustelo para, daqui, seguir para o lugar de Espinheiro. A Serra da Freita, o parque de lazer da Palma e os lugares de Fuste, Vila Cova, Póvoa e Friães completam o percurso pedestre de hoje.



































Acima, registos fotográficos que partilho da primeira caminhada de 2016. Os Caminhos do Sol Nascente revelam pedaços preciosos do território de Moldes e aguardam, faça frio ou calor, pela passagem de caminheiros e aventureiros. À chegada a Espinheiro, é possível admirar o miradouro do Côto do Boi (G2) que está integrado no primeiro passeio pela Rota dos Geossítios.

Aventurem-se e boas caminhadas!

Um até já,

TS


Sem comentários:

Enviar um comentário