A Estrada Nacional 103, adiante EN 103, guarda pequenos tesouros que tornam a viagem de hoje diferente do habitual. Uma viagem entre Braga e Chaves mais longa em horas, mas menos aborrecida graças às novas descobertas. São 103 caches que esperam pela visita dos passageiros dispostos a embarcar na maratona que é o Geocaching.
![]() |
Geocaching na Estrada Nacional 103 |
Depois de um fim de semana prolongado passado na cidade de Chaves, o regresso é inevitável. Mas é realizado de uma maneira diferente da habitual. Entre Chaves e Braga, a EN 103 brinda-nos com um igual número de caches. E o Pé ante pé não perde a oportunidade de somar novos sorrisos. E, porque os últimos podem bem ser os primeiros, começamos pela cache #103.
![]() |
A praticar Geocaching na EN 103 Outubro de 2017 |
E, de trás para a frente (da cache #103 para a #1), o Pé ante pé desvenda os pequenos containers da EN 103. Neste regresso a casa, começamos à saída (e, consoante o sentido, também entrada) de Chaves pela paragem de autocarro. E, já por terras do distrito de Braga, deixamos o jogo por concluir ao atingir a cache #50 da EN 103. A segunda parte fica para uma próxima.
Aventurem-se e boa viagem!
Um até já,
TS
Fantástica postagem com belissimas imagens! Amei
ResponderEliminarBeijinhos e bom fim de semana
Obrigada Cidália pelas palavras e por seguir as publicações do Pé ante pé. Bjinhos e bom fim de semana também para si :)
ResponderEliminarQue rica aventura! Ando para experimentar meter-me no Geocaching há algum tempo, mas depois adio sempre! Estas imagens abriram-me o apetite para a descoberta :D
ResponderEliminarTambém adiei a entrada nesta aventura durante alguns anos. Até que lá aventurei-me... e o bichinho entrou para ficar. É uma fantástica maneira de conhecer novos sítios. Aventure-se! (Não se vai arrepender!)
ResponderEliminarP.S. Muito obrigada por seguir as aventuras do Pé ante pé :D