sábado, 11 de novembro de 2017

Na Feira da Castanha

Hoje, é dia de S. Martinho. Dia de comer castanhas quentes e boas e de beber um copito de jeropiga, cumprindo assim a tradição. O Pé ante pé começa os festejos no sábado passado, dia 4, ao marcar presença na caminhada da Feira da Castanha de S. Pedro de Castelões, em Vale de Cambra. E hoje, 11 de Novembro, apresenta alguns dos registos fotográficos desse dia. 

Na caminhada da Feira da Castanha
4 de Novembro de 2017


São 10h do dia 4 de Novembro e inicia-se a caminhada da Feira da Castanha 2017. Os participantes saem do largo de S. Pedro de Castelões em direcção ao Barbeito, Baralhas e Figueiras. Atravessam a Ponte dos Coronados e seguem para as antigas instalações da MARTINS & REBELLO e da LACTO LUSA. E, quase percorridos os 10 km, passam na Praia Fluvial de Burgães. 















Inserida no programa da Feira da Castanha 2017 (de 2 a 5 de Novembro), esta caminhada dá aos participantes a oportunidade de conhecerem lugares (recantos) da freguesia de S. Pedro de Castelões. E ainda dá acesso às antigas instalações da MARTINS & REBELLO e da LACTO LUSA. Uma visita à fábrica com direito a prova de queijos. 

Aventurem-se e bom S. Martinho!

Um até já,

TS

2 comentários:

  1. Maravilhosa postagem, que adorei

    Beijinhos e um dia feliz.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Cidália!!!

      Beijinhos e dias muito felizes também para si.

      Eliminar