terça-feira, 4 de maio de 2021

Holanda: A'dam Lookout e a despedida

Dia 4 de maio de 2019: o A'dam Lookout, a última ronda pelas ruas de Bijlmer e de Amesterdão e despedida no aeroporto internacional de Schiphol. O último dia por terras holandesas conduz-nos ao A'dam Lookout junto do This is Holland. E aqui não nos ficamos apenas pela subida ao topo do edifício. Ora vejam abaixo.

Baloiço A'dam Lookout, Amesterdão, Holanda


Conseguem imaginar um baloiço num topo de um edifício de muitos (muitos mesmo) andares? Existe em Amesterdão do topo do A'dam Lookout e nós andamos dele. Posso dizer que tive a certeza absoluta de que não tenho vertigens e ainda assim saí do baloiço com as pernas completamente bambas. Nunca tinha vivenciado tal. Pois mesmo não tendo medo de alturas, o medo é uma constante a partir do momento que os pés saem do chão e balançam fora do edifício.

































Se têm medo de alturas, o melhor é deixar o baloiço lá no canto dele até porque podem comprar o bilhete apenas para a subida ao topo do edifício. E, com ou sem vertigens, a subida façam-na pois o cimo do A'dam Lookout é um miradouro incrível sobre a cidade de Amesterdão e a viagem de elevador também é interessante. Um belo local para nos despedirmos da Holanda.

Aventurem-se e boas viagens!

Um até já,

TS




2 comentários:

  1. Com o tempo, eu acho que tenho cada vez mais vertigens! Foram muito aventureiros!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho de admitir que, mesmo não tendo vertigens, meteu-me uma certa confusão. Uma grande aventura!

      Eliminar